Avis et certifications - Resolução Alternativa de Litígios de Consumo Hotel Alcobaça

Your Hotel & Spa Alcobaça
Your Hotel & Spa Alcobaça

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

O que é a Resolução Alternativa de Litígios de Consumo?

A Resolução Alternativa de Litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais.
Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução.

A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, o Your Hotel & Spa Alcobaça disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, que o ajudará a resolver o litígio em questão.

Assim, se ficou insatisfeito com a aquisição de um dos nossos serviços ou com uma solução por nós apresentada, para resolver a situação, pode aceder a este site oficial https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show e expor a sua contestação ou entrar em contacto com uma das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, das quais, podemos sugerir:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Rua D. Afonso Henriques, 1
4700-030 Braga

Telefone:+351 253 619 107
E-mail: geral@cniacc.pt
Web: www.cniacc.pt

Certification

Your Hotel & Spa Alcobaça est conscient que la qualité de l’organisation, ainsi que les questions environnementales, sont d’une grande importance pour le succès d’une stratégie d’entreprise responsable. Nous sommes certifiés par la norme ISO 9001 et 14001.

Clef Verte

Nous sommes un Hotel Green Key

La Clef Verte/ Green Key est le premier label environnemental international pour l’hébergement touristique et la restauration.

Gestion des déchets, de l’énergie, de l’eau, achats responsables, sensibilisation de la clientèle ce sont autant de critères qui sont pris en compte par les établissements labellisés Clef Verte.

Hôtels s’engagent dans une démarche environnementale performante avec pour objectif d’évoluer en permanence.

Mesures de sécurité Covid-19

Découvrez nos mesures de sécurité Covid-19 ici.

Votre sécurité avant tout

Your Hotel & Spa Alcobaca est certifié avec le sceau Clean & Safe, accordé par Turismo de Portugal, pour se conformer à toutes les réglementations et directives de sécurité de la Direction Générale de la Santé.

Avec nous, vous serez en sécurité!

Livre de Réclamation

« Livre de Réclamation » est un programme de mesure « SIMPLEX + 2016 » et implique Direção-Geral do Consumidor et les régulateurs de divers secteurs.

Ici vous pouvez soumettre votre plainte et/ou demander des informations sur des questions liées aux services publics essentiels.

Voir ici .

Centro 2020

Designação do Projeto: Your Nature

Código do Projeto: CENTRO-04-38D7-FEDER-000928

Objetivo Principal: Promover a sustentabilidade e a qualidade do emprego e apoiar a mobilidade laboral

 

Região de Intervenção: Centro

Entidade Promotora: PROGRAMA DE APOIO À PRODUÇÃO NACIONAL – BASE LOCAL – Oeste CIM (CENTRO2020)

Data de Aprovação: 08/02/2022

Data de Início: 30/09/2021

Data de Conclusão: 30/09/2022

Custo Total Elegível: 92.580,01€

En savoir plusFermer les détails

Internacionalização Centro2015

Designação do Projeto: Internacionalização Centro2015

Código do Projeto: POCI-02-0752-FEDER-000076

Objetivo Principal:
Projeto conjunto de internacionalização cujo principal objetivo é possibilitar o desenvolvimento e reforço da capacidade de internacionalização das PME participantes e, por outro, contribuir para um dos desafios da oferta turística
regional – o reforço dos circuitos turísticos religiosos e culturais, formatando itinerários que valorizem e integrem o património histórico, cultural, religioso e paisagístico, com especial enfoque nos mercados internacionais.